Transporte de Contêineres

A carga em contêiner é a forma mais segura que existe para o transporte de cargas. A unitização proporciona a redução dos custos logísticos, já que os contêineres se necessários podem ser transferidos rapidamente para diferentes modais de transporte, e com isso diminui o risco de acidentes e prejuízos comuns ao manuseio direto dos produtos. O contêiner é uma unidade de carga independente e tem como medida padrão internacional a sigla TEU (Twenty feet Equivalent Unit) que corresponde a um contêiner de 20 pés.
 
E com muito Know How e experiência a Rodonery oferece aos seus clientes a opção de transporte em contêiner seja de 20 pés ou 40 pés, proveniente de importação ou destinado à exportação, com carga seca, refrigerada ou especial.

SERVIÇO DE RETIRADA ANTECIPADA*
 
Nos casos de exportação oferecemos aos nossos clientes a alternativa de retirada antecipada dos contêineres destinados à exportação, e com isso proporcionamos ao cliente o cumprimento do seu dead line de draft e aguardamos a sua autorização para coletar a mercadoria no dia que lhe seja mais conveniente, e o melhor totalmente sem custo para nossos clientes.
 
*Apenas para exportações por Paranaguá/PR;

Clique aqui e conheça cada tipo de contêiner e suas dimensões.

Não deixe de entrar em contato com nosso time Comercial e conhecer a melhor solução para sua empresa.